Compare preço

Venha conferir

Concurso Oficiais Temporários da Aeronáutica: Edital 160 vagas - até 15/09/2011




A Aeronáutica do Brasil publica edital de Processo Seletivo para Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários do ano de 2012 (IE/EA EAOT 2012).

São oferecidas 160 vagas para Adaptação de Oficiais Temporários, de nível superior, nas especialidades de Administração (11), Análise de Sistemas (33), Serviço Social (36), Ciências Contábeis (03), Estatística (02), Jornalismo (06), Psicologia Clínica (11), Psicologia Organizacional e dotrabalho (13), Publicidade e Propagada (02), Relações Públicas (09) e Serviços Jurídicos (33).

As inscrições estarão abertas de 19 de agosto a 15 de setembro de 2011, no site www.fab.mil.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

A seleção será constituída de exame de escolaridade e conhecimento especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

As Provas Escritas estão previstas para o dia 20 de novembro de 2011, nas cidades de Belém/PA , Recife/PE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Campo Grande/MS, Porto Alegre-RS, Curitiba-PR, Brasília-DF e Manaus-AM.

Haverá Prova de Redação para os candidados das especialidades de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Serviços Jurídicos.

O candidato aprovado em todas as etapas fará o estágio, com duração de 13 semanas, no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG). Concluído o curso com aproveitamento, será nomeado Segundo-Tenente, e será designado para servir em organização militar da localidade escolhida no ato da inscrição.

Maiores informações no Edital:
Edital Concurso Oficiais Temporários da Aeronáutica 

Seguidores

Pages

concurseiros de Goias
Aparecida de Goiânia, Brazil
Ver meu perfil completo

Postagens populares